top of page
Search
  • blale0

j.i preciso de mim mp3 baixar



J.I Need Me MP3 Download: Como Ouvir o Breakout Hit de J.I the Prince of N.Y




Se você é fã de rap e R&B, já deve ter ouvido falar de J.I the Prince of N.Y, uma estrela em ascensão do Brooklyn que vem fazendo sucesso com suas canções cativantes e melódicas. Uma de suas faixas mais populares é "Need Me", uma música que tem mais de 100 milhões de streams no Spotify e mais de 140 milhões de visualizações no YouTube. Neste artigo, contaremos mais sobre J.I, seu hit "Need Me" e como você pode baixá-lo gratuitamente em MP3.


Quem é J.I, o Príncipe de N.Y?




Biografia e início de carreira




J.I the Prince of NY, cujo nome verdadeiro é Justin Irvin Rivera, nasceu em 23 de setembro de 2001, no Brooklyn, em Nova York. Ele é descendente de porto-riquenhos e afro-americanos e cresceu ouvindo hip hop e reggaeton da velha guarda. Ele começou a fazer rap aos 11 anos, inspirado por lendas de Nova York como Biggie, Nas, Jay-Z e Big Pun. Ele também aprendeu a fazer batidas em um teclado em miniatura e a escrever contos na escola.




j.i need me mp3 download




Em 2016, ele fez o teste para a segunda temporada do The Rap Game, um reality show apresentado por Jermaine Dupri no Lifetime. Ele impressionou Dupri com seus freestyles no Instagram e garantiu uma vaga no programa. Ele competiu contra outros jovens rappers como Lil Key, Nia Kay, Mani e Jayla Marie. Ele venceu um dos desafios e conquistou uma vaga na capa da revista Hip Hop Weekly. Ele também ganhou muitos fãs e seguidores por suas habilidades de rap e carisma.


Após o término do show, ele lançou seu single de estreia "No Static", que recebeu mais de 500.000 visualizações no YouTube. Ele também lançou um EP de três faixas chamado Barely Famous em 2017. No entanto, ele passou por um período de baixa motivação e parou de se concentrar em sua música. Ele gastou todo o dinheiro do The Rap Game em maconha e foi expulso da casa de sua mãe. Ele estava pensando em trabalhar na construção civil, mas decidiu dar uma última chance à música.


Ascensão à fama e sucesso




Em 2019, ele se conectou com sua futura empresária Gabi Acevedo e reiniciou a carreira. Ele assinou um contrato com a Interscope Records via G * Starr Entertainment e lançou sua mixtape Hood Life Krisis Vol. 1 em outubro. A mixtape incluiu seu single "Need Me", que se tornou um sucesso viral no Spotify, YouTube, TikTok e outras plataformas. A música apresentou sua mistura única de rap e R&B, bem como seus vocais suaves e letras espirituosas.


A música também traz uma amostra da música de 2000 "Best of Me (Part 2)" de Mýa com Jay-Z, que aumentou seu apelo nostálgico. A canção alcançou o número 25 na parada Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs, número 37 na parada Billboard Rhythmic Songs e número 80 na parada Billboard Hot 100. Também lhe rendeu elogios de críticos e fãs, bem como o reconhecimento de outros artistas como Drake, Cardi B, A Boogie wit da Hoodie, Lil Durk, NAV, Lil Tjay e muito mais.


Ele seguiu com Hood Life Krisis Vol. 2 em dezembro de 2019, que apresentava canções como "Love Scars", "Blame On Me", "Painless 2" com Lil Durk e NAV e "Letter 2 U". Ele então lançou Hood Life Krisis Vol. a cena do rap de Nova York e sua história, bem como a influência de Jay-Z, que é um dos ídolos de J.I. A música foi produzida por Docondabeat, um produtor de Nova Jersey que já trabalhou com outros artistas como Lil Tjay, Lil Tecca e Lil Mosey. A música apresenta um instrumental animado e animado, com uma linha de baixo proeminente e uma melodia cativante. A música também interpola a música de 2003 "Turn Me On" de Kevin Lyttle e Madzart, que adiciona um sabor de dancehall e reggae à música. A música foi acompanhada por um videoclipe, lançado em 16 de novembro de 2019. O videoclipe foi dirigido por Kid Art e mostra J.I em várias cenas com seu interesse amoroso, além de se apresentar para uma multidão. O vídeo tem mais de 140 milhões de visualizações no YouTube em junho de 2021. Como baixar Need Me MP3 de graça?




Métodos legais e seguros




Se você deseja baixar o Need Me MP3 gratuitamente, você tem várias opções legais e seguras. Uma delas é usar um serviço de streaming como Spotify, Apple Music, YouTube Music ou Amazon Music, que oferecem testes gratuitos ou planos que permitem baixar músicas offline. Você também pode usar uma extensão de navegador da Web como SoundCloud Downloader ou YouTube to MP3 Converter, que permite baixar músicas do SoundCloud ou YouTube como arquivos MP3. No entanto, você deve sempre respeitar os direitos dos artistas e das plataformas, e baixar músicas apenas para uso pessoal.


Outra opção é usar um site como MP3Juices ou MP3Skull, que são buscadores que permitem encontrar e baixar músicas de diversas fontes. No entanto, você deve ter cuidado ao usar esses sites, pois eles podem conter anúncios, pop-ups, vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Você também deve verificar a qualidade e a legalidade das músicas antes de baixá-las.


Riscos e desvantagens de downloads ilegais




Embora o download gratuito do Need Me MP3 possa parecer tentador, você deve estar ciente dos riscos e desvantagens de fazê-lo ilegalmente. Em primeiro lugar, você pode estar violando as leis de direitos autorais e os termos de serviço das plataformas que hospedam as músicas. Isso pode resultar em consequências legais, como multas, ações judiciais ou até prisão. Você também pode estar infringindo os direitos dos artistas e produtores, que merecem ser compensados por seu trabalho e criatividade.


Em segundo lugar, você pode estar se expondo a várias ameaças e perigos online. Muitos sites que oferecem downloads gratuitos não são seguros ou confiáveis e podem conter software malicioso que pode danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Você também pode encontrar arquivos falsos ou de baixa qualidade que não correspondem às músicas que você está procurando. Você também pode perder os benefícios e recursos de usar um serviço de streaming legítimo, como listas de reprodução, recomendações, letras, podcasts e muito mais.


Conclusão




Em conclusão, Need Me é um hit de J.I the Prince of N.Y, uma estrela do rap em ascensão do Brooklyn que vem fazendo sucesso com seu rap e R&B. A música é sobre seu relacionamento com uma garota que está se fazendo de difícil e apresenta uma amostra da música Best of Me (Parte 2) de Mýa e Jay-Z. A música foi elogiada por críticos e fãs, e alcançou sucesso nas paradas e popularidade viral em várias plataformas.


Se você deseja baixar o Need Me MP3 gratuitamente, você tem várias opções legais e seguras, como usar um serviço de streaming ou uma extensão do navegador da web. No entanto, você deve evitar baixar a música ilegalmente, pois isso pode resultar em problemas legais, riscos de segurança e questões éticas. Você também deve apoiar o artista transmitindo ou comprando sua música legalmente.


perguntas frequentes





  • Qual é o verdadeiro nome de J.I?



  • O nome verdadeiro de J.I é Justin Irvin Rivera.



  • Quando J.I lançou Need Me?



  • J.I lançou Need Me em 16 de agosto de 2019.



  • Qual é a amostra usada em Need Me?



  • A amostra usada em Need Me é de Best of Me (Parte 2) de Mýa com Jay-Z.



  • Qual é o gênero de Need Me?



  • O gênero de Need Me é rap e R&B.



  • Onde posso ouvir Need Me?



  • Você pode ouvir Need Me no Spotify, YouTube, Apple Music, Sound Cloud, Amazon Music e outras plataformas de streaming.



Referências:




































0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page